Decorreu no passado dia 18 de Abril, no Estádio Municipal da Guarda, o torneio de apuramento para a Fase Regional do Grupo/Equipa de Atletismo, que incluiu provas de Corridas (resistência, velocidade, barreiras e estafetas), Saltos (Comprimento e Altura) e Lançamentos (Peso).

Participaram, em representação do nosso Agrupamento, 9 gloriosos alunos que desfrutaram das diversas disciplinas do Atletismo, mas que, acima de tudo, evidenciaram uma boa postura e gosto pela modalidade, culminando num dia solarengo muito bem passado e divertido.

De realçar o apuramento para a Fase Regional dos alunos Afonso Almeida do 8ºA (resistência), Carolina Santos do 8ºB (lançamento do peso) e Afonso Silva do 9ºC (corrida de barreiras e salto em altura), apesar das boas prestações dos restantes atletas que participaram nesta fase e que obtiveram, inclusive, medalhas e respetiva ida ao pódio, num total de 8 medalhas distribuídas por quase todos.

Estão assim de parabéns, os nossos atletas que, para além dos resultados obtidos, demonstraram um elevado espírito de competição e provaram que, com algum treino específico e motivação, é possível alcançar bons resultados e competir com os melhores.

O Professor do Grupo/ Equipa de Atletismo

Marcos Lopes

Fotos