O 22.º Encontro Nacional de Gira-Volei realizou-se nos dias 4 e 5 de junho no Estádio Municipal de Castelo de Vide, e atribuiu os títulos de campeões nacionais de 2022.

Foram 600 os atletas – campeões regionais das várias associações – que lutaram, com muita garra mas sempre com fair-play e muito divertimento, por um lugar no pódio nesta Final, organizada pela Federação Portuguesa de Voleibol (FPV) com a colaboração da Associação de Voleibol do Alentejo e Algarve e o apoio da Câmara Municipal de Castelo de Vide, e que foi o culminar das provas classificatórias que são realizadas, anualmente, em todos os pontos do território nacional e regiões autónomas.

O Agrupamento de Escolas Dr. Guilherme Correia de Carvalho esteve presente com 4 duplas. 1 dupla dos 8-10 anos femininos (Maria João e Ângela Figueiredo), 1 dupla dos 11-12 femininos (Carolina Magina e Matilde Vilela), 1 dupla dos 13-15 femininos (Raquel Silva e Beatriz Mendes) e 1 duplas dos 14-15 masculinos (Ivan Buyarskyy e Pavlo Buyarskyy).

 

gira volei